FORAGIDO
A ação contou com apoio da Polícia Militar e também da Polícia Civil do DF.
Um pedreiro de 32 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso em Luzinópolis, após ação deflagrada por policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil do município de Nazaré.
Conforme o delegado Carlos Eduardo Estrela, a prisão ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (1º), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça goiana. O suspeito foi localizado em uma residência em um povoado de Luzinópolis.
"Após levantamentos e compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal, a equipe de investigadores da 19ª DP efetuou os levantamentos necessários e descobriu que o foragido da justiça se encontrava em um povoado, no município de Luzinópolis”, explicou a autoridade policial.
Com base nas informações levantadas, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar e, desse modo, foram até o local e prenderam o indivíduo que exercia a função de pedreiro e estava perfeitamente adaptado à região. Após a captura, ele foi conduzido até a 4ª Central de Atendimento em Tocantinópolis para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Preso, na Cadeia Pública da mesma cidade, o suspeito aguardará manifestação do Poder Judiciário do estado de Goiás sobre o recambiamento a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.