Facebook
04/04/2024 - 18h02m

GESTÃO VALDEMIR BARROS

PIUM: Fraudes em contratos de empresa de Max do Posto gera debate na Câmara de Vereadores

Vereadores denunciam esquema milionário envolvendo a empresa de Max do Posto, e cobram um posicionamento por parte do prefeito Valdemir Barros.

Pré-candidato a prefeito de Pium, Max do Posto (Foto: Conexão do Vale)

A última semana tem sido bastante movimentada em Pium, isso por que os vereadores usaram a tribuna na última sessão ordinária para debater as denúncias feitas pelo Ministério Público contra a empresa do então pré-candidato a prefeito, Max do Posto, por irregularidades nos contratos com a Prefeitura de Pium.

A empresa do pré-candidato foi condenada no estado do Piauí e foi impedida de participar de qualquer processo licitatório no Brasil, porém, hoje atua como prestadora de serviços para a prefeitura de Pium de forma irregular.

Os contratos se referem a serviços de transporte escolar e outro de petróleo e material de construção, somados os contratos têm um montante de 9.513.833,00, isso mesmo, quase 10 milhões de reais, para uma empresa que deveria estar impedida de atuar em licitações.

Os vereadores se mostraram bastante revoltados com a situação, denunciam o esquema milionário envolvendo o pré-candidato e cobram um posicionamento por parte do prefeito Valdemir Barros, visto que a empresa já presta serviço para a prefeitura a cerca de dois anos.(Reprodução Conexão do Vale)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS