Facebook
25/06/2017 - 17h23m

EM PALMAS

PM apreende menor e repele injusta agressão de arma de fogo

Redação

Arma de fogo utilizada pelo suspeito na 504 Norte

Na manhã da última sexta-feira, 23, os policiais militares em patrulhamento abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, que empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo na direção da equipe em serviço.

Os suspeitos transitavam em uma moto vermelha quando foram avistados pelos policiais militares arrumando algo na cintura enquanto pilotava.

Ao entrarem na quadra 504 Norte, o piloto perdeu o controle da moto e os dois caíram, onde o garupa se entregou de imediato e o piloto sacou um revólver da cintura, calibre 32, e efetuou disparos na direção dos policiais militares, que interviram a agressão.

Com um disparo no tórax e outro na cabeça, o piloto de 28 anos foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Palmas, mas veio à óbito.

O garupa, menor de 17 anos, foragido do Case por ter cometido homicídio em uma distribuidora de bebidas no setor Aureny III em meados deste ano, fora encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com todo material utilizando na ação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS