EM CASEARA, GURUPI E ALVORADA
Neste sábado, 03, os policiais militares em serviço prenderam três suspeitos de 33, 22 e 41 anos por porte e posse ilegal de arma de fogo em Caseara, Gurupi e Alvorada.
Caseara
Após uma discussão com sua companheira, um homem de 33 anos à ameaçou de morte e saiu de casa. O mesmo levou os quatro filhos do casal sem o consentimento da mulher para o assentamento Estrela do Araguaia.
Acionada, a equipe policial militar se deslocou ao local acompanhada por dois membros do Conselho Tutelar. O suspeito saiu de dentro de um matagal com uma espingarda cartucheira calibre 28, empunhada na direção dos policias. Neste momento, foi dada a ordem para que o indivíduo jogasse a arma no chão, mais o mesmo efetuou um disparo.
Os policiais reagiram a agressão efetuando disparos que atingiram o ombro e o antebraço esquerdo do suspeito, que caiu de imediato e foi desarmado. O mesmo foi socorrido e levado para o pronto atendimento local, e seguida encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso.
Após o atendimento, o suspeito e sua arma com seis cartuchos intactos e um deflagrado, foram entregues a Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Gurupi
Durante patrulhamento na Rua 9, a equipe policial militar deparou com um indivíduo suspeito de 22 anos. Ao proceder a abordagem, foi localizado em posse do mesmo um revólver calibre 22.
O suspeito juntamente com a arma de fogo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Alvorada
Após denúncia de um homem de 41 anos armado em uma residência, os policiais militares em serviço imediatamente se deslocaram até o local. Nas buscas foi localizada uma arma de fogo tipo cartucheira de fabricação artesanal.
O suspeito e o objeto localizado foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.