FLAGRANTE
Flagrante aconteceu neste sábado (23).
O Grupamento Tático da Polícia Militar prendeu em flagrante, em Parauapebas-PA, na madrugada deste sábado (23), o casal Erika Soares da Silva e Fernando Rafael Rodrigues, mais conhecido como Rafinha, no dia em que ele completou 23 anos de idade. Eles tinham 168 gramas de cocaína e tentavam vendê-la em via pública, segundo a PM.
De acordo com os policiais, a prisão ocorreu por volta das 0h40. Rafinha e Erika também estavam com dois telefones celulares e uma motocicleta Honda Biz, cinza, sem placa, que também foram apreendidos.
A prisão aconteceu na rua Araguaia esquina com a rua do Arame, no bairro da Paz. A PM também descobriu pelo banco de dados da polícia, que Rafinha é acusado de um assassinato no ano de 2019, no município de Abaetetuba, no Baixo Tocantins. Ele estava foragido de Abaetetuba, com mandado de prisão preventiva em aberto.
O casal foi preso quando a guarnição fazia rondas pelo bairro e recebeu denúncia de populares que, nas proximidades de um bar, dois jovens vendiam drogas no meio da rua. A pessoa que os denunciou os descreveu à PM, que não demorou para chegar até eles.
Flagrados com a droga, eles foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.