Facebook
30/10/2020 - 18h07m

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM prende homem por agredir esposa com facão e apreende armas na zona rural de Arraias

Redação

Materiais apreendidos pela PM em poder do homem preso por violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Arraias

Na tarde dessa quinta-feira 29, policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem de 54 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Arraias.

O solicitante, homem de 53 anos, notificou aos policiais que na Fazenda Santa Luzia, 55 km de Arraias estava ocorrendo violência doméstica contra uma mulher de 40 anos. De pronto atendimento aos fatos, os agentes de segurança deslocaram até o local informado. No local, a vítima contou aos policiais que seu companheiro a agrediu com um facão, causando várias lesões pelo seu corpo.

Diante dos fatos os policiais ouviram o autor que confessou suas ações e que possuía uma arma de fogo, sendo localizada no interior da residência uma espingarda de fabricação artesanal bate bucha, 02 (dois) trabucos - armadilha para caça, 03 (três) cartuchos calibre 28, 01 (um) facão com 44 centímetros de lâmina, 02 (dois) frascos de plástico com pólvora, 01 (um) frasco de plástico com chumbos e recipiente de plástico com 75 espoletas.

O homem foi preso e encaminhado para a central de flagrantes em Arraias, juntamente com os materiais apreendidos, ficando a disposição do Delegado plantonista para providências legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS