Facebook
31/12/2022 - 13h22m

VILA DO GATO

PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Esperantina

Redação

O suspeito foi preso pela Polícia Militar no povoado Vila do Gato, em Esperantina.

Arma e munições apreendidas pela PM em poder do suspeito em Esperantina (Foto: Ascom 9º BPM)

Um indivíduo de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de sábado, 24, no povoado Vila do Gato, em Esperantina, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de fazer ameaças de morte contra a vida de outro homem, também de 43 anos. Em poder do suspeito a PM apreendeu uma garrucha de fabricação artesanal de calibre 22, com seis munições intactas do mesmo calibre.

A PM chegou ao local após ser acionada através da vítima, dando conta de que o indivíduo, armado com uma arma de fogo, teria feito ameaças de morte por motivos não revelados. A vítima disse aos policiais militares, que estava saindo de casa quando foi abordada pelo autor, e que o homem ainda chegou a mostrar a arma de fogo dizendo que iria matá-lo.

A vítima conseguiu fugir da presença do indivíduo e acionou a Polícia Militar. De imediato a guarnição de Radiopatrulha (RP) empreendeu diligências, que resultaram na localização e prisão do suspeito. A arma estava na cintura do indivíduo e as seis munições intactas encontradas no bolso de sua vestimenta.

Sem reagir a abordagem, o homem acabou sendo preso. Os objetos apreendidos na ação ilícita foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS