EM PIRAQUÊ
Na manhã de domingo, 03, a equipe de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, por violência doméstica no Setor Central na cidade de Piraquê. Com o suspeito foram localizados dois cartuchos calibre .28 deflagrados, dois cartuchos calibre .22 com munições intactas e duas armas de fogo tipo espingarda.
Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado na cidade de Piraquê, onde a vítima: uma mulher de 47 anos, informou que o seu companheiro: um homem de 39 anos, a agrediu fisicamente e posteriormente, esta conseguiu empreender fuga e se esconder na casa de uma vizinha. A mulher ainda informou que na residência havia duas armas de fogo e que o suspeito proferiu ameaças contra a vítima. Posteriormente, o indivíduo foi abordado em sua residência e foram encontradas as citadas armas de fogo, sendo uma das mesmas municiada, dois cartuchos .28 deflagrados e dois cartuchos .22 intactos.
O homem e o material bélico juntamente com a vítima, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.