Facebook
19/12/2016 - 12h49m

POLÍCIA

PM retira armas de fogo de circulação e prende suspeitos em duas cidades do Bico

Redação

Durante o último domingo, 18, e na madrugada desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu quatro suspeitos nos municípios de Axixá e Maurilândia do Tocantins. Com a retirada do armamento de circulação possíveis crimes que poderiam ter sido cometidos foram evitados.

Maurilândia

No domingo, 18, um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar acusado por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Maurilândia. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma pistola de fabricação artesanal calibre 28, com um cartucho intacto.

Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de um bar onde ocorria uma festa, quando identificaram o indivíduo em atitude suspeita no local. O homem foi submetido à busca pessoal, momento me que os policiais localizaram a arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para os encaminhamentos legais.

Axixá

Já na cidade de Axixá, também no domingo, 18, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 23 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo e violência física contra a mulher. Na residência do suspeito os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira.

A PM foi acionada por vizinhos da vítima, que de acordo com a denúncia, estava sendo agredida fisicamente e ameaçada por seu companheiro, visivelmente embriagado. Na residência do acusado os policiais localizaram a arma de fogo. Acusado e vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis, onde o indivíduo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e violência física contra a mulher.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS