Há pouco mais de três meses morando em Buriti, onde mantinha um ponto de venda e distribuição de maconha e crack para outras cidades do Bico do Papagaio e insatisfeito com os resultados financeiros do negócio onde estava estabelecido, Sandro Rosa Vaz, 24 anos, resolveu mudar para Augustinópolis de olho em um mercado mais promissor.
A mudança no entanto não foi um bom negócio, pelo menos para Sandro, presos por PMs no inÃcio da tarde ontem (15/03). Na mudança do traficante foragido os militares encontraram 288g de maconha prensada e 325g de crack, além de uma balança de precisão digital, com tamanho mais ou menos de um celular.
Sandro é foragido da justiça goiana, onde foi condenado por tráfico, tentativa de homicÃdio e estelionato, cumpriu 03 anos e estava em prisão no semi aberto no presidio de Bela Vista-GO de onde fugiu no dia 1º de janeiro desate ano.
Mais prisões
Na delegacia Sandro resolveu falar da ramificação de seu negócio e entregou os “distribuidores†Ricardo de Sousa Arraiz, 19 anos, Raimunda Silva Sousa, 25 anos e Valdeanes Pereira da Silva, 23 anos. Com eles foram encontradas 116 pedra de crack.