Facebook
25/11/2019 - 20h39m

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil apreende 15 kg de maconha e prende traficante em Alvorada

Redação

 Suspeito por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil em Alvorada

Policiais Civis da 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Alvorada, comandados pelo Delegado João Paulo Ribeiro, efetuaram na noite de sábado, 23, a apreensão de 15 kg de maconha. A droga estava em poder de um indivíduo de iniciais L.L.O, de 20 anos de idade, o qual foi preso em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Segundo o delegado João Paulo, a equipe de policiais civis se encontrava na Unidade de Plantão em Alvorada quando recebeu informações, via contato telefônico, que um passageiro tinha embarcado na cidade de Goiânia-GO com destino a cidade Gurupi-TO, e trazia em sua bagagem uma mala preta contendo grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Após a informação, os investigadores se dirigiram até para a fronteira dos estados de Goiás e Tocantins, onde aguardaram a chegada do ônibus. Em Talismã, um dos policiais à paisana entrou no veículo de passageiros e seguiu até um posto de combustível na cidade de Alvorada, onde a equipe de policiais já o aguardava. Nesse local, L.L.O foi identificado entre os passageiros e em seguida a sua bagagem foi revistada e a droga foi localizada dentro de uma mala preta.

15kg de maconha apreendidos pela Polícia Civil

De acordo com o delegado plantonista, João Paulo Ribeiro, foram apreendidos 22 tabletes de maconha e mais dois pedaços médios da droga que teria como destino a cidade de Gurupi-TO. Além da substância entorpecente, após revista pessoal, foi encontrado no bolso do rapaz, dinheiro em espécie no valor de R$ 254,00 (duzentos e cinquenta e quatro reais) e a segunda via do bilhete de passagem e da etiqueta de bagagem.

Diante dos fatos, L.L.O. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada, onde foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, L.L.O foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS