Facebook
08/04/2013 - 08h40m

Polícia Civil autua dois homens por receptação em Augustinópolis

Redação

      Policiais Civis da Delegacia de Augustinópolis, sob o comando do Delegado Dr. Eduardo Morais Artiaga, efetuaram a prisão dos irmãos Francisco Wesley Cabral Guedes e Welliton Bentes Guedes, ambos acusados pela prática do crime de receptação de veículos.

      De acordo com informações do Delegado Artiaga, no último dia 02 do corrente mês, a Polícia Civil prendeu, após diligências, Francisco Wesley Cabral Guedes, acusado pela prática do crime de receptação, fato ocorrido em 28 de Março na cidade de Augustinópolis. No momento de sua prisão, Wesley estava com uma moto Titan 150, que também foi aprendida.

      Em virtude dos constantes roubos e furtos de veículos ocorridos no município de Imperatriz- MA, e mediante novos questionamentos ao autuado sobre outras motos furtadas e roubadas, naquele município, o mesmo informou ter conhecimento de mais três motos furtadas no município Maranhense e que haviam sido transportadas para a região do Bico do Papagaio.

      Uma das motos; uma Honda Biz 125 ES cor vermelha placa MXF, 7812,a qual havia sido negociada com a pessoa de Cícero Alves Pereira, sendo que a negociação consistiu na troca de uma moto de Cícero mais antiga e menos valorizada, pela motocicleta em questão. Uma outra motocicleta TITAN 150 estava em pode de um comerciante de Praia Norte que foi autuado pelo crime de receptação, todavia recolheu fiança e foi posto em liberdade.

      Em seguida dando continuidade as diligências, a referida moto foi encontrada em poder de Cícero Alves Pereira, que foi preso em flagrante por crime de receptação, mas foi posto em liberdade após recolher o pagamento da fiança arbitrada em seu desfavor.

      A PC apurou que Francisco Wesley agiu em parceria com seu irmão Welliton Bentes Guedes e seu pai Francisco do Carmo Guedes, conhecido por Chico Pintor, os quais foram indiciados. Também foi localizada e apreendida uma motocicleta Honda POP 100, a qual foi abandonada pelo indiciado Francisco do Carmo Guedes, que conseguiu fugir.

      Após os trâmites legais, Francisco Wesley foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde ficará a disposição do poder judiciário. Welliton e seu pai Francisco foram indiciados e responderão pelos crimes de receptação, todavia Francisco encontra-se foragido.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS