EM ARAGUAÃNA
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína efetuou, na tarde deste domingo (3) a prisão em flagrante de Carlito da Silva Lima, de 60 anos, o qual é o principal suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou José Itamar Felipe da Silva.
Conforme apontaram às investigações preliminares, Carlito e José, que se envolveram em uma briga na semana passada, teriam se encontrado, neste domingo, para um acerto de contas. Durante a contenda, Carlito desferiu um golpe de faca contra a vítima causando sua morte.
Assim que tomaram conhecimento do fato, equipes de policiais civis de plantão da DHPP deram início às diligências, na tentativa de identificar e prender o autor, acabando por encontrá-lo, poucas horas depois, no Setor Itaipu, na posse do instrumento do crime.
Após receber voz de prisão, Carlito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde confessou a prática do crime ao Delegado de Polícia Guilherme Torres, sendo preso e indiciado por homicídio qualificado. Após as providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.