Facebook
12/07/2020 - 18h09m

EM APARECIDA DO RIO NEGRO

Polícia Civil do Tocantins prende mulher pela suposta prática de tráfico de drogas

Redação

Polícia Civil prendeu mulher pela suposta prática de tráfico de drogas em Aparecida do Rio Negro

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 78ª Delegacia de Polícia em Aparecida do Rio Negro com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, efetuou no final da tarde de sexta-feira, 10, em Aparecida do Rio Negro, a prisão em flagrante de uma mulher de 19 anos. Ela é suspeita pela prática de tráfico de drogas naquela cidade.

O delegado da 78ª DP, Túlio Pereira Mota, informou que um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Novo Acordo. Chegando à residência da suspeita, a autoridade policial encontrou porções de substância análogas a maconha, motivando a prisão em flagrante da mulher. O Delegado esclareceu que a prisão temporária é o instrumento apto a cercear a liberdade de investigados para que a coleta de informações possa se dá com maior excelência.

De acordo com as informações da autoridade policial, na residência da suspeita, havia um homem com idade de 18 anos. Ele assumiu ter ido à residência da mulher no intuito de comprar entorpecentes, mas foi impedido pela ação da Polícia Civil.

Por fim, o Delegado ressaltou que a Polícia Civil está intensificando ações de combate ao tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS