EM ARAGUACEMA
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguacema, efetuou na tarde desta quarta-feira (10), a prisão de Nonato Pinheiro Costa, vulgo “João Pote Cruâ€, de 43 anos. Ele é o principal acusado da prática de um crime de tentativa de homicÃdio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguacema, quando se encontrava em uma residência naquela cidade.
Conforme o delegado regional José Lucas Mello, os policiais civis da DPC de Araguacema receberam uma cópia do mandado de prisão e, a partir daÃ, começaram a investigar o paradeiro de Nonato, o qual foi localizado e preso. Ele é acusado de tentar assassinar outro homem, no ano de 1998, em Araguacema, e se encontrava foragido da justiça, há alguns anos.
Depois de preso, o indivÃduo foi conduzido à Central de Flagrantes de ParaÃso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabÃveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.