EM PALMAS
Dois suspeitos de tráfico foram presos pela Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc) em Palmas. Conforme a polícia, um deles seria o gerente de uma boca de fumo na Arse 122 (antiga 1.206 Sul) o outro era o responsável por distribuir as drogas pela região.
A primeira prisão foi na noite desta terça-feira (5). Segundo a polícia, Deilson Pereira da Silva, de 30 anos, foi preso na casa dele. O local começou a levantar suspeitas devido ao grande fluxo de usuários de drogas que frequentavam o imóvel.
Os policiais encontraram com ele várias porções de crack e cocaína, balança de precisão e dinheiro. Depois dessa prisão, as investigações continuaram e ocorreu a prisão de João Vitor Serqueira Araújo Irineu de Carvalho, de 18, conhecido como Pateta.
O jovem seria o responsável pelo abastecimento de bocas de fumo na quadra Arse 122 e da região. Ele foi preso no momento em que chegava em Palmas, retornando do Maranhão com diversas barras de maconha. Ao todo, foram apreendidos 5 kg de maconha com Carvalho.
Os dois suspeitos foram levados para a central de flagrantes e indiciados por tráfico de drogas.