A PolÃcia Civil, por intermédio Delegacia de Maurilândia do Tocantins, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 21, Osmar Martins Vilela, 50 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de uso de documento falso e foi capturado, à s 09hs da manhã, quando se encontrava em frente a uma lotérica, no centro daquele municÃpio.
De acordo com informações do Delegado Dr. Evandro Gomes Pereira, responsável pelo caso, Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional estavam realizando algumas diligências e investigações, no centro da cidade quando se depararam com Osmar em atitude suspeita próximo ao estabelecimento comercial. Desconfiados das intenções do homem, os Agentes o abordaram e, após checarem a documentação pessoal do mesmo, constataram que havia fortes sinais de adulteração em seu RG e CPF.
De imediato, o suspeito foi conduzido à Delegacia do municÃpio onde, depois de alguns levantamentos, os investigadores da PC confirmaram que, de fato, os documentos, além de três cartões de conta corrente dos Bancos do Brasil e Bradesco eram falsificados e estavam com o nome de Miguel Lopes da Silva, contudo as fotos do RG e do CPF apreendidos eram do autuado.
Diante das evidências, Osmar foi autuado por uso de documento falso e, após os procedimentos cabÃveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.