EM LAGOA DA CONFUSÃO
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Palmas, com apoio de agentes da Delegacia de Luzimangues cumpriram na tarde deste sábado (22), em Lagoa da Confusão, mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Vieira da Cunha, de 51 anos.
Conforme o Delegado Titular da DHPP, Guido Camilo Ribeiro, Raimundo matou a mulher, Liozane Marcelino da Costa, de 44 anos com duas facadas, no dia 29 de outubro de 2016, no jardim Taquari, em Palmas e desde então se encontrava foragido.
Ainda segundo o Delegado, após um intenso trabalho investigativo, os policiais da DHPP, descobriram o paradeiro do homem, o qual se encontrava na cidade de Lagoa da Confusão. Dessa maneira, os policiais civis foram até a residência em que Raimundo se encontrava e efetuaram a prisão do mesmo.
Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Raimundo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória daquela cidade, onde aguardará recambiamento para o município de Palmas, a fim de que possa responder pelas acusações que lhes são imputadas.