Facebook
28/11/2018 - 10h22m

EM BERNADO SAYÃO E COLINAS

Polícia Civil prende suspeitos de incêndio criminoso e homicídio

Redação

Da esq. p/ a dir. Dalvan Almeida de Sousa foi preso em Colinas e Geovanilton José da Silva Santos foi preso em Bernardo Sayão

Dois homens foram presos pela Polícia Civil na última terça-feira, 27. Geovanilton José da Silva Santos, de 23 anos, foi preso sob suspeita de incendiar uma casa em Bernardo Sayão. Dalvan Almeida de Sousa, de 26 anos, também foi preso em Colinas do Tocantins por crime de homicídio.

Ambos os casos são coordenados pela delegada Olodes Maria Oliveira Freitas. Conforme ela, investigações apontaram que Santos é suspeito de envolvimento em crime de incêndio que resultou na destruição da residência da vítima, em Bernardo Sayão.

Ao saber do crime, a Polícia pediu a prisão preventiva pela prisão preventiva de Santos e o prendeu na tarde da última terça e recolhido na Cadeia Pública de Bernardo Sayão.

Homicídio

Pouco depois da prisão de Santos, uma equipe policial de Colinas prendeu Dalvan Sousa, sob suspeita de ter matado um homem, com disparos de armas de fogo.

Após as investigações apontarem para o suspeito, a sua prisão preventiva foi representada na Justiça e o indivíduo foi preso em uma avenida de Colinas.

Sousa foi levado para a Cadeia Pública de Colinas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS