EM LAJEADO
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins, deflagrou, na manhã desta terça-feira, 26, uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas, em Lajeado.
Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, as investigações foram iniciadas, há 60 dias, no sentido de se apurar denúncias de que Roniel Victor Aires Carvalho, 22 anos, Mateus Gomes Aguiar, 30 anos e Idelfonso Barbosa Santos Leite, de 19 anos estariam praticando o crime de tráfico de drogas, em Lajeado.
Durante o processo investigativo, os policiais civis conseguiram comprovar as denúncias e, desta maneira, o delegado regional representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva dos três indivíduos, bem como pela busca e apreensão na casa de Roniel.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais foram até as residências dos suspeitos efetuando as prisões dos mesmos. Além disso, na casa de Roniel, os policiais civis também localizaram uma espingarda, além de uma barra de maconha pesando aproximadamente, 560 gramas da droga. Diante disso, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais cabíveis, Roniel, Idelfonso e Matheus foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.