EM GUARAÃ
A PolÃcia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraà prendeu em flagrante, no final da tarde da última quarta-feira, (30), Breno Ribeiro Soares, de 21 anos o qual é suspeito pela prática do crime de receptação dolosa (quando se sabe a origem ilÃcita do bem).
Segundo o Delegado Regional Adriano Carrasco, a prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua Paracambi, n° 2340, Setor Bueno, em  GuaraÃ, local onde as equipes de investigação encontram e aprenderam os objetos que haviam sido furtados no último dia 06/05 da residência da vÃtima. No local também foi detido Thiago Osvaldo de Resende, de 18 anos de idade, responsável pelo crime de furto praticado dias antes.
Em continuidade à s diligências, as equipes de investigação se deslocaram à cidade de Santa Maria do Tocantins, onde recuperaram a motocicleta furtada em poder de Leandro Brito da Silva, o qual foi apresentado à Delegacia de PolÃcia de Pedro Afonso. Após os procedimentos de praxe Breno foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de GuaraÃ, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.
Thiago foi ouvido e liberado, por não estar mais em flagrante delito,  respondendo em liberdade pelo crime de furto. Os objetos e o veÃculo recuperados voltarão à s mãos do legÃtimo proprietário assim que liberados pela PolÃcia Técnico-CientÃfica.
A PolÃcia Civil alerta sobre a necessidade das pessoas não adquirirem de forma alguma produtos, objetos ou veÃculos de procedência suspeita, pois tal prática configura crime previsto no artigo 180 do Código Penal e pode acarretar uma pena de até 4 anos de prisão.