EM PEQUIZEIRO
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pequizeiro com o apoio da Delegacia de Colméia, recuperou na manhã desta quinta-feira (10), vários objetos subtraídos de uma vítima que viajava, em um ônibus interestadual, do Estado do Pará com destino ao Estado de Estado de Goiás.
Conforme o delegado responsável pelo caso, os principais suspeitos pelo crime, Reginaldo Teodoro de Jesus e Deuzani Cabral de Sousa, aproveitaram de um descuido da vítima no interior do ônibus e subtraíram uma mochila, contendo R$ 1.500,00 em dinheiro, documentos pessoais e profissionais, além de um notebook e outros aparelhos eletrônicos.
As câmeras internas de monitoramento do ônibus capturaram a ação dos indivíduos, fato que ajudou a equipe de policiais a reconhecer que eles residiam na zona rural de Pequizeiro. Desta maneira, agentes foram imediatamente designados para a diligência, encontrando os objetos no interior da residência dos investigados.
Com a conclusão do inquérito, os suspeitos serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, após o que, será remetido ao Poder Judiciário para a instauração da respectiva ação penal.