A prisão dos acusados aconteceu durante o curso das investigações enquanto os mesmos eram monitorados comercializando maconha.
No momento da abordagem, os indivÃduos se encontravam na residência de Wiran Borges e Vanessa de Sousa, que segundo apontaram as investigações da PC, era usada como um ponto de comercialização de drogas (boca de fumo) sendo que, antes dessa incursão, os Agentes de PolÃcia apreenderam um menor em conflito com a lei, portando duas trouxinhas de maconha. Questionado sobre a procedência da substância entorpecente, o adolescente confessou tê-las adquirido por R$ 20,00, momentos antes na referida residência.
De posse dessa informação, os policiais civis adentraram na casa onde flagraram os indivÃduos acima identificados vendendo drogas, sendo que, com os mesmos foram apreendidos uma porção de maconha, totalizando entre esta e as trouxinhas aproximadamente 50 gramas. Também foram apreendidos 05 celulares, 01 netbook e R$ 31,00 (trinta e um reais), os quais possivelmente foram adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas.
Os presos foram autuados em flagrante delito pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Ainda, segundo a PolÃcia Civil, o preso Alex já tem passagem pela polÃcia pela prática do mesmo crime do qual é acusado novamente.