A PolÃcia do Tocantins localizou o local que serviu de cativeiro para o menino Pedro Paulo Leme, sequestrado em Imperatriz (MA) e libertado na comunidade de Cicilândia, interior do municÃpio de Palmeirante (TO). Um suspeito está preso em AraguaÃna. De acordo com o delegado José Rerisson, a perÃcia que é feita no cativeiro pode trazer novas pistas dos sequestradores.
Peritos da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) da PolÃcia Civil do Tocantins estão neste momento fazendo a perÃcia do cativeiro do menino Pedro Paulo Leme. De acordo com a PolÃcia, o local é uma casa no meio da mata na zona rural de AraguaÃna, a 360 quilômetros da Capital.
Pedro Paulo foi sequestrado em Imperatriz (MA) e libertado na comunidade de Cicilândia, interior de Palmeirante no dia 10, depois de 15 dias de cativeiro. De acordo com o delegado José Rerisson Macedo Gomes, embora um do sequestradores já tenha sido preso o caso não está encerrado. “O local do cativeiro está sendo periciado em busca de pistas que possam levar a outros integrantes da quadrilhaâ€, infomou o delegado.
De acordo com o titular da Deic, desde o inÃcio do sequestro a policiais do Tocantins trabalharam em conjunto com policiais do Maranhão para desvendar o sequestro e resgatar a vÃtima com vida.
Entenda o caso
Pedro Paulo foi sequestrado com a babá, que solta na divisa do Maranhão com o Tocantins. Os sequestradores abandonaram o veÃculo utilizado no crime perto da cidade de SÃtio Novo. O menino foi libertado no dia 10, em Palmeirante, depois da famÃlia ter pago resgate de R$ 500 mil.O pai da criança, Jurandir de Mellado, o levou para Imperatriz na manhã quarta-feira, 11.