EM PARAÃSO DO TOCANTINS
A Polícia Militar deteve três indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes em Paraíso do Tocantins. As ocorrências foram registradas na noite da última quinta-feira, 15, e na madrugada deste sábado, 17.
Em patrulhamento pelo setor Oeste, na noite da última quinta-feira, 15, a equipe do 8º Batalhão deparou com dois indivíduos em uma motocicleta preta, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, praticando direção perigosa, inclusive andando pela contramão de direção.
Ao serem acompanhados pela equipe da PM, tentaram fazer uma curva em alta velocidade, descontrolaram-se vindo a cair da moto. Eles continuaram a fuga a pé, sendo um deles alcançado e detido.
Ao ser submetido a uma busca pessoal, foi encontrada em seu poder uma quantia de 136,3 gramas de substância entorpecente análoga a cocaína e um aparelho celular.
O suspeito, todo o material e o veículo foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes, onde foram realizadas as medidas cabíveis.
Já no início da madrugada deste sábado, 17, no centro da cidade, uma jovem foi abordada quando conduzia uma motocicleta Biz e mostrou-se suspeita ao avistar uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a cidade.
Ao ser revistado seu veículo, foram localizados: um recipiente contendo várias pedras de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 39,00 em espécie, que também foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Ainda na madrugada deste sábado, a equipe do 8º BPM avistou uma pessoa correndo em atitude suspeita. Tratava-se de um menor, que foi abordado. Uma testemunha disse que o adolescente teria roubado uma pulseira de um transeunte.
O adolescente foi conduzido até a residência da sua mãe. No local foi encontrada uma porção de aproximadamente 227 gramas de substância entorpecente análoga ao crack.
O menor, a droga e uma pulseira de cor dourada foram apresentados na Delegacia de Polícia de Plantão.
Atuação da PM
A Polícia Militar está sempre atenta e diligente para que a sociedade possa ter mais paz e qualidade de vida. Os militares trabalham diuturnamente para que os transgressores da Lei sejam devidamente responsabilizados por seus atos, e para manter a segurança do cidadão de bem.