EM MURICILÂNDIA
O fato aconteceu às 16h40 desta quarta-feira, 27, na Av. Goiás, Centro, em Muricilândia, de onde a Polícia Militar recebeu denúncias acerca de um homem em atitudes muito suspeitas, comportando-se de maneira que fazia com que as pessoas se sentissem coagidas. De posse das característica do acusado, os Policiais Militares o abordaram, não encontrando nada com ele na rua, contudo, diante da denúncia de que ele estaria coagindo pessoas, foi realizada uma busca no quarto onde ele estava hospedado e, ali, foi encontrado escondido dentro de um calçado do infrator da lei um revólver calibre 32 carregado com três munições intactas.
Diante das circunstâncias, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma e munições para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Ressalta-se que o infrator da lei é do Estado do Pará e se encontrava com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo em seu ombro e Policiais Militares e Policiais Civis do Pará informaram que o detido tem envolvimentos com pessoas de conduta duvidosa no Pará e o ferimento em seu ombro foi provocado devido o infrator ter tentado assaltar um homem em Tucumã-PA e este era um Policial Militar que reagiu e efetuou o disparo o alvejando no ombro. O homem detido confirmou a informação e destacou que fugiu do Estado do Pará para o Tocantins porque temia que as pessoas de conduta duvidosa com que ele se envolveu por lá ceifassem a sua vida.