EM ARAGUAÃNA
O fato iniciou-se às 22h desta quarta-feira, 06, na Rua 08, Bairro São João, em Araguaína, onde uma guarnição de Radiopatrulha realizava patrulhamento e avistou um veículo Fiat Gran Siena, cor branca, trafegando em alta velocidade. Os Policiais Militares realizaram diligência e conseguiram realizar a abordagem já na Rua I, Vila Aliança, ocasião em que constataram que a condutora se tratava de uma mulher de 27 anos, a qual estava com sua capacidade psicomotora visivelmente alterada.
Ao ser questionada, ela informou não possuir CNH e confessou que tinha praticado uso de substância entorpecente na Feirinha junto com o homem que lhe emprestou o carro para dar uma volta. Os Policiais Militares deslocaram até a Feirinha, onde encontrou o homem de 45 anos que declarou que o veículo pertence a sua sogra, que o emprestou para a mulher flagrada na direção dar um passeio e confessou que sabia que ela não era habilitada.
A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos e os conduziu juntamente com o veículo para aDP de Plantão onde o homem foi autuado por entregar direção de veículo automotor para pessoa inabilitada e a mulher por dirigir sem possuir CNH e com a capacidade psicomotora alterada.