EM MURICILÂNDIA
O fato aconteceu às 05h deste domingo, 03, em uma festa dançante realizada em um bar localizado na Av. Goiás, Centro, em Muricilândia-TO, onde, segundo informações, o acusado, homem de 40 anos, se encontrava sentado à mesa do bar com sua esposa, com a qual coabitava em união estável a apenas três meses, quando o homem de 44 anos vitimado se aproximou da mesa e começou a mexer com a esposa chamando-a de gostosa.
As informações dão conta que o acusado repreendeu o homem vitimado quanto a atitude desrespeitosa para com sua esposa, contudo o homem vitimado continuou com as provocações constrangedores em desfavor da esposa do autor, que se levantou, havendo luta corporal e em determinado momento o marido sacou um canivete e desferiu um golpe no tórax do homem vitimado.
Na sequência, populares seguraram o acusado e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. A ambulância local também foi acionada e conduziu o homem vitimado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína, onde ficou sob cuidados médicos.
A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com o canivete apreendido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio.