Facebook
03/12/2019 - 21h17m

HOMICÍDIO

Polícia prende suspeito de matar jovem com quatro disparos de arma de fogo em Araguaína

Redação

Polícia Civil prendeu suspeito de matar jovem com quatro disparos de arma de fogo em Araguaína

Policiais Civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, comandados pelo delegado Guilherme Torres cumpriram, na manhã desta terça-feira, 3, mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de iniciais A.E.S, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pelo homicídio que vitimou Daniel Aragão da Silva, fato ocorrido no dia 22 de janeiro de 2019, no setor lago Azul IV, em Araguaína e foi capturado quando se encontrava em sua residência no setor Lago Azul IV.

De acordo com o delegado, 10 dias antes do homicídio, A.E.S, juntamente com mais um indivíduo teria ido até a casa da vítima e, armado com um revólver efetuou disparos em Daniel, que foi socorrido para o Hospital Regional de Arguaína, onde ficou internado por 10 dias e após receber alta, voltou para a sua residência.

Todavia, os mesmos indivíduos retornaram até o local, sendo que A.E.S adentrou na residência e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Daniel, sendo que dois deles o atingiram na nuca. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e veio a óbito. Tão logo foi informada sobre o homicídio, as equipes da DHPP começaram as investigações e conseguiram identificar a autoria do crime.

Com base nas informações levantadas, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de A.E.S, a qual foi deferida. Em seguida, os policiais civis da DHPP intensificaram as investigações e diligências e conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, o qual estava em uma residência situada no mesmo bairro do crime.

Desse modo, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial e conduziram o indivíduo até à sede da DHPP. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS