Facebook
11/03/2021 - 14h50m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Civil do Tocantins prende foragido pelo crime de homicídio e homicídio tentado

Redação

Crime ocorreu em 30 de maio de 2013, em Araguaína, quando o homem atentou contra a vida de três pessoas e uma veio a óbito pouco tempo depois.

Polícia Civil prendeu em Araguaína foragido pelo crime de homicídio e homicídio tentado

Uma ação de repressão à criminalidade realizada nessa terça-feira, 9, pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína (2ª DHPP), resultou na prisão de um homem de 40 anos de idade, que estava foragido desde 2018 após ter sido indiciado e, posteriormente, condenado pela Justiça pelos crimes de homicídio e homicídio na forma tentada. Coordenados pelo delegado Guilherme Torres, os policiais civis da 2ª DHPP localizaram o foragido no setor Jardim Europa, onde deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Segundo as investigações, em 30 de maio de 2013, a então companheira do acusado estava se separando dele e pediu ajuda a uma amiga para ajudar na mudança. A amiga chamou seu esposo e sua irmã para também auxiliar na empreita.

Quando estavam na residência, houve uma discussão, e o homem, por motivo torpe, teria efetuado disparos com arma de fogo contra os amigos de sua esposa. Alvejada, o esposo de sua amiga veio a óbito em razão dos ferimentos causados pela arma de fogo.

Concluídas as investigações, o homem foi indiciado pelos crimes de homicídio e homicídio na forma tentada, sendo o inquérito remetido ao Poder Judiciário. Posteriormente, o homem foi condenado a 21 anos e 10 meses.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem preso foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS