Facebook
19/01/2024 - 20h34m

CRIME EM 2022

Polícia Civil indicia homem por matar outro com tiro na cabeça em Araguaína

Por Bico 24 Horas

Morte teria ocorrido em razão de uma desavença existente entre autor e vítima.

Polícia Civil conclui investigação e indicia homem por homicídio praticado em 2022 em Araguaína (Foto: Dicom/SSP-TO)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína), concluiu nesta sexta-feira, 19, a investigação sobre um homicídio, que vitimou Fernando Henrique Madeira, e indiciou um homem de 45 anos, como sendo o responsável pelo crime. Fernando foi assassinado em 23 de agosto de 2022, nas proximidades da Feirinha, em  Araguaína, com um único disparo na cabeça.

Conforme explica o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, as investigações da unidade especializada apontaram que o autor tinha uma desavença com a vítima, tendo em ocasião anterior, entrado em luta corporal meses antes. “Em razão dessa desavença, na data do crime, ao ver a vítima nas proximidades do seu estabelecimento comercial, o autor foi ao seu encalço e efetuou o disparo fatal em sua cabeça”, disse o delegado Breno.

Ao ser ouvido, o autor confessou o crime. Desse modo, o indivíduo foi indiciado por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima. O caso foi enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis.

Para o delegado Breno, a conclusão das investigações e o indiciamento do principal suspeito de praticar o crime, demonstra o comprometimento da Polícia Civil na elucidação dos crimes de homicídios na cidade de Araguaína.

"Tratou-se de mais uma ampla e eficiente investigação da 2ª Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Tocantins com a consequente resposta institucional de identificação da autoria e motivação delitiva", disse. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS