RIVAL
O caso chama a atenção pelo fato de o crime ter sido praticado por três mulheres que assassinaram uma rival.
A Polícia Civil informou que concluiu, nesta quinta-feira (13), uma complexa investigação envolvendo a atuação de facções criminosas na cidade de Araguaína que culminou na morte de Michele Pereira Farias, de 22 anos, em 04 de setembro de 2019.
De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a vítima estava na porta de sua casa, no Bairro São João, quando foi abordada por três mulheres e alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Mesmo socorrida e levada ao hospital, onde ficou em tratamento, ela morreu cerca de um mês depois devido à gravidade dos ferimentos.
“O caso chamou a atenção na época, uma vez que se tratou de um grupo de mulheres na execução de uma também mulher no contexto de briga de facções”, disse a autoridade policial. Através da investigação realizada, a Polícia Civil disse que foi possível identificar a participação de todas as pessoas envolvidas na morte de Michele e indiciar três mulheres, sendo uma de 22 anos e duas de 23 anos, além de dois homens, de 28 e 34 anos.
Três das cinco pessoas envolvidas no assassinato já estão presas: dois homens na Unidade Penal Barra da Grota, em Araguaína, e uma mulher na Cadeia Pública de Ananás
Ao comentar sobre o caso, o delegado Breno Alves afirmou que “se tratou de uma complexa investigação envolvendo integrantes de grupos criminosos, sendo possível identificar e indiciar todos os participantes do crime, desde quem organizou a quem executou a ação que levou a vítima ao óbito.”