ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Indivíduo ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso pelos policiais civis.
Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 47 anos suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em Ponte Alta do Tocantins. A prisão ocorreu no final da tarde da última terça-feira (28).
De acordo com o delegado Túlio, a prisão ocorreu depois que os policiais civis, que estavam em diligência na região em virtude da Operação Paz, atenderem a vítima acompanhada de sua irmã, que relataram o ocorrido. De imediato, os policiais empreenderam diligências e localizaram o suspeito, no setor Água Limpa, naquela cidade. Na ocasião, o indivíduo ainda tentou fugir dos policiais, entretanto, foi perseguido e capturado.
O homem foi conduzido até a sede da 81ª Delegacia de Ponte Alta, onde foi formalizada a prisão em flagrante. Em seguida, ele foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional, local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ainda, de acordo com a autoridade policial, somente nas últimas 24 horas, esta já é a segunda prisão efetuada pelos policiais civis da 6ª DRPC, no município de Ponte Alta do Tocantins, onde está sendo deflagrada mais uma etapa da operação Paz.