17 ANOS APÓS O CRIME
Homem foi localizado e preso em Palmeirópolis, por um crime de furto cometido em 2007 em uma propriedade rural de Jaú do Tocantins.
Um homem de iniciais A.B.S., de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Palmeirópolis, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Peixe, por um crime de furto cometido em 2007, em uma propriedade rural de Jaú do Tocantins.
As diligências foram realizadas imediatamente após a equipe da 96ª Delegacia de Polícia de Palmeirópolis ser informada de que um foragido da justiça estaria escondido na cidade.
“Esse homem furtou vários objetos em uma propriedade rural em Jaú, com rompimento de obstáculo, ou seja, arrombou a casa. Desde então, ele não havia sido encontrado para responder ao inquérito, estando com mandado de prisão preventiva em aberto desde 2016. Felizmente, na tarde de hoje, a equipe de Palmeirópolis logrou êxito em localizar e capturar o indivíduo que agora poderá responder pelo crime que cometeu”, destacou o delegado-regional Joadelson Albuquerque.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Unidade Penal Regional Local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.