CRIME
Crime gerou rumores de que a adolescente havia sido sequestrada, mas a Polícia Civil esclarece que se trata apenas de boatos.
Um homem suspeito de cometer crime de ameaça contra uma adolescente de 14 anos, em Taguatinga, foi preso pela Polícia Civil na manhã da última quinta-feira, (17), após ser denunciado pela mãe da vítima.
As investigações foram iniciadas quando a mãe da adolescente procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência. De acordo com a mulher, a menina se dirigia para a escola, quando dois homens em um carro preto abordaram a adolescente e fizeram ameaças contra ela.
Policiais saíram em diligências e capturaram um dos suspeitos, que foi conduzido à Delegacia de Taguatinga.
Segundo a Polícia Civil, esse crime gerou alguns boatos de que a adolescente havia sido sequestrada. Entretanto, o delegado titular da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Márcio Duarte, esclarece que, em momento algum, foi noticiado aos órgãos policiais a prática de sequestro contra criança.
“Pedimos, ademais, que a comunidade evite espalhar boatos pelas redes sociais, sem antes checar a procedência da informação, pois tal conduta pode gerar apreensão e temor na população”, informou.