PARAÍSO
Indivíduo já estava encarcerado e é investigado pela prática de mais sete homicídios.
Na manhã desta terça-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem 19 anos, que é investigado por um crime de homicídio, ocorrido em Palmas. O crime aconteceu em junho deste ano e além de atirar, o suspeito teria tentado decepar a cabeça da vítima com uma faca.
De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação apurou que o crime teria como contexto a briga entre facções rivais. O principal suspeito já estava preso por outras sete mortes e os policiais cumpriram mandado contra mais esse crime.
O inquérito descobriu que além do homicídio com requintes de crueldade, ele teria ainda gravado a ação e disponibilizado os vídeos através das redes sociais e por meio de aplicativos de mensagens.
Segundo o delegado Israel Andrade, responsável pela investigação, foi descoberto que o jovem estava em Paraíso. Assim, equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso) cumpriram mandado de prisão conta o suspeito durante a manhã de terça-feira.