HOMICÍDIO
Suspeito preso teria agido com outro indivíduo que também já se encontra preso.
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã de segunda-feira, 24, a equipe de policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado - 7ª DEIC de Porto Nacional, comandada pelo delegado-chefe da unidade, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, prendeu um homem de 38 anos, que é suspeito de praticar um crime de homicídio na cidade, na noite do dia 31 de dezembro do ano passado, que vitimou a pessoa de Amarildo Siqueira.
De acordo com a autoridade policial, o indivíduo foi encontrado em sua residência, no setor Alto da Colina, tendo sido encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Ainda em relação ao referido homicídio, na última quarta-feira, 19 de abril, foi cumprido um outro mandado de prisão, em relação a outro suspeito do crime, estando o mesmo recolhido na cidade de Dianópolis.
O delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly, concluiu as investigações e indiciou ambos os indivíduos, acrescentando que o último é autor de um outro homicídio, também ocorrido em Porto Nacional, no ano de 2018, que teve como vítima Antônio Luiz de Assis Manduca, conhecido na cidade como “Antônio Lobó”.