EM WANDERLÂNDIA
Grãos estavam em um depósito e foram localizados pela PC-TO.
Através de uma rápida ação, policiais a Polícia Civil da 30ª Delegacia de Wanderlândia, comandados pelo delegado Alexander Pereira da Costa recuperaram, nesta sexta-feira, 23, uma carga com 3,4 toneladas de milho que havia sido furtada de uma propriedade rural na última quinta-feira, 22, na cidade de Darcinópolis.
Conforme a autoridade policial, a ação visando a recuperação das sacas de grãos teve início quando o proprietário da compareceu a sede da 30ª DP e informou que havia sido vítima de um crime de furto. De imediato, os policiais civis passaram a empreender diligências e menos de 24h depois, conseguiram localizar o carregamento furtado, que estava em um estabelecimento comercial em Wanderlândia.
A carga de milho, bem como as pessoas que estavam de posse do bem, foram conduzidas até a sede da 30ª DP para prestar os esclarecimentos necessários. As investigações serão aprofundadas para que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar todos os envolvidos no ato ilícito.
Após ser periciada, as sacas de milho serão devolvidas ao seu verdadeiro proprietário.