Facebook
10/12/2022 - 17h40m

SW4 E HILUX

Polícia Civil recupera em Araguaína duas caminhonetes de luxo furtadas de locadora no Maranhão

Redação

Veículos estão avaliados em quase R$ 700 mil.

Os veículos serão periciados e restituídos à empresa a qual pertencem (Foto: Divulgação/PC-TO)

Policiais Civis da 27ª Delegacia de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa e com apoio da Guarda Municipal daquela cidade, deflagraram na tarde da última quinta-feira, 8, uma operação de combate à criminalidade e recuperaram duas caminhonetes de luxo, avaliadas em quase R$ 700 mil, e que haviam sido furtadas, mediante fraude, na cidade de São Luís, no Maranhão.

De acordo com a autoridade policial, investigações da 27ª DP apontaram que os dois veículos de luxo, subtraídos de uma locadora no Estado do Maranhão, estariam em Araguaína na posse de terceiros. “De imediato, as equipes da unidade policial foram mobilizadas e deram início às investigações e diligências, na tentativa de localizar as caminhonetes”, disse o delegado.

Dentro de poucas horas, os policiais civis da 27ª DP, com apoio de agentes da Guarda Municipal conseguiram encontrar as duas caminhonetes, as quais estavam de posse de dois indivíduos, que foram conduzidos a 5ª Central de Atendimento da PC em Araguaína, a fim de prestar esclarecimentos. Uma Toyota, SW4, ano 2021, e uma Toyota Hilux, ano 2022 serão periciadas e restituídas à empresa a qual pertencem.

Ainda segundo o delegado Alexander, os dois veículos pertencem a uma empresa de São Luís, mas foram locados por outra empresa, e acabaram desaparecendo. “Recebemos informações de que os veículos estariam na cidade de Araguaína, local para onde foram trazidos, depois que foram locados e não devolvidos no prazo estipulado”, explica o delegado.

As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa esclarecer as circunstâncias em que os dois indivíduos, que estavam de posse dos veículos, tiveram acesso aos bens.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS