O SUSPEITO NÃO FOI PRESO
O suspeito não foi preso, pois não tratava-se mais de situação de flagrante, entretanto ele ainda responderá pelo crime perante a Justiça.
Neste sábado, 1º, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da equipe plantonista da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, em menos de duas horas recuperou e restituiu ao proprietário uma bicicleta que havia sido furtada em frente a um ponto comercial da cidade.
As diligências se deram após a vítima procurar ajuda junto à Polícia Civil local, que, de posse de algumas informações da própria vítima e de populares, somando-se a isso as imagens de videomonitoramento coletadas no local onde ocorreu a subtração do bem, conseguiu identificar o suspeito e localizar a bicicleta furtada.
O suspeito foi identificado como um homem de iniciais M. M. C., de 41 anos de idade, o qual é reincidente em várias outras infrações penais do mesmo tipo. O suspeito não foi preso, pois não tratava-se mais de situação de flagrante, entretanto ele ainda responderá pelo crime perante a Justiça.