HOMICÍDIO
A arma do crime, uma faca do tipo peixeira, foi apreendida e recolhida pela polícia técnica científica.
Na noite dessa terça-feira, 29, Policiais Militares do 8º BPM apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos, logo após matar o avô a facadas e lesionar a mãe em residência de Paraíso do Tocantins. O autor não quis declarar a motivação do crime.
O caso se deu quando uma equipe de policiais militares foi acionada para averiguar um caso de violência numa residência em setor da região sul de Paraíso, e logo na chegada deparou com o suspeito que saía da casa com as vestes ensanguentadas, o qual foi abordado e detido.
Ao perceber pedidos de socorro no interior da residência, os militares constataram que haviam duas vítimas lesionadas por arma branca, e que uma delas já estava sem sinais vitais, enquanto a outra sangrava. Esta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares ao hospital regional local.
O adolescente, que não quis declarar sobre os fatos que o levou a tirar a vida do avô idoso e tentar contra a vida da mãe, foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde as demais providências foram tomadas.