MOTO, CELULARES, PANELA
Polícia Militar localizou com os suspeitos, uma motocicleta Honda Biz 125, três celulares, panela de ferro, lanterna, calça preta, cordão dourado e três gramas de maconha.
Dois homens, de 29 e 45 anos, acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na noite de domingo, 25, suspeitos de furtarem uma residência, no Bairro São João, em Araguaína, região norte do estado.
Segundo a PM, a prisão do primeiro suspeito, de 45 anos, ocorreu durante patrulhamento pelo Bairro São João, quando a equipe o encontrou saindo de uma residência.
Conforme os militares, o suspeito estava com uma bolsa preta, uma lanterna, uma panela de ferro, três chaves da residência, uma calça preta e um cordão dourado. O homem também estava em uma motocicleta Honda Biz 125 ES GM, de cor vermelha.
Após consultar o sistema, os policiais constataram que o furto da motocicleta ocorreu em 27 de janeiro. A equipe também encontrou duas gramas de maconha e dois celulares com o homem.
De acordo com a Polícia, ele disse que praticou o furto a mando de um homem de 29 anos, o qual teria lhe passado a chave da residência e que coordenava o furto por meio de um celular.
Após informar a localização do suspeito, a equipe encontrou o homem com uma grama de maconha e um aparelho celular que pertencia à vítima.
Ainda conforme a corporação, a vítima, de 26 anos, proprietária da residência e da motocicleta, informou aos policiais que seus bens estavam sendo furtados há pelo menos seis meses.
Os suspeitos, a substância entorpecente e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados pelo crime de furto, e os objetos, restituídos à vítima.