EMBRIAGADOS
Os suspeitos estavam em visível estado de embriaguez e conduziam veículos automotores.
No domingo, 3, a Polícia Militar prendeu dois jovens, 21 e 25 anos, pelos crimes de condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e desacato. Os casos foram registrados na cidade de Miranorte.
Durante patrulhamento pela cidade, uma equipe se deparou com dois motociclistas empinando e acelerando suas motos na via pública. Ao ser dada ordem de parada, os motociclistas empreenderam fuga. Após breve acompanhamento, foi feita a abordagem a um deles. O jovem de 21 anos, conduzia uma Honda CG Titan 125 a apresentava visíveis sinais de embriaguez.
No decorrer da abordagem, o suspeito desacatou os policiais militares proferindo palavras de baixo calão. Ao ser solicitada sua habilitação, constatou- se que o homem não possui. Desta forma, foi lhe dada voz de prisão pelo conjunto de crimes cometidos.
Durante a prisão do primeiro suspeito, um jovem passou pelo local dirigindo um veículo VW Virtus e proferiu ameaças e xingamentos contra a equipe. Iniciado o deslocamento com o jovem preso, o segundo suspeito, que anteriormente havia passado pelo local desacatando e ameaçando os militares, foi avistado no meio da rua, momento em que os policiais realizaram abordagem.
O segundo indivíduo, de 25 anos de idade, também apresentava visível estado de embriaguez e ratificou as ameaças e xingamentos. O jovem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e imobilização para sua algemação.
Por fim, os presos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foram autuados em flagrante; O motociclista por: Embriaguez ao volante, Direção perigosa, Dirigir sem Habilitação, Desobediência, Resistência e Desacato. Já o condutor do carro por: Embriaguez ao volante, Ameaça, Desobediência, Resistência e Desacato. Ambos permaneceram à disposição do Poder Judiciário.