Facebook
11/03/2021 - 14h31m

EM ALVORADA

Polícia Militar prende e autua indivíduo suspeito de cortar pescoço de cachorro

Redação

Faca utilizada no crime em que indivíduo foi preso e autuado por maus tratos a animal doméstico em Alvorada

Na madrugada de quarta-feira, 10, no município de Alvorada, a Polícia Militar do Estado do Tocantins, numa ação integrada entre o 4º Batalhão e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), prendeu e autuou um indivíduo, 47 anos, pelo crime de maus tratos contra animal doméstico (cachorro).

Policiais militares do 4º BPM foram acionados pelo dono do cachorro que para atender a ocorrência. No local, os militares depararam-se com o cachorro com corte no pescoço, provocado por um vizinho, que utilizou um objeto perfuro-cortante (faca) para ferir o animal. Diante da situação, a guarnição localizou o suspeito, ainda com a faca.

O homem foi conduzido até a central de Polícia Civil da cidade de Alvorada, para lavratura do auto de prisão em flagrante e na sequência ser conduzido até a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, ficando à disposição da justiça. Posteriormente,  Batalhão de Polícia Militar Ambiental foi acionado e deslocou até o local para a realização dos procedimentos administrativos necessários, sendo o indivíduo autuado em R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo crime ambiental cometido. O animal recebeu cuidados os veterinários necessários e já está na casa de seu dono.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS