Facebook
08/01/2024 - 15h38m

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Polícia Militar prende homem acusado de tentar matar esposa com golpes de faca em Paraíso

Por Bico 24 Horas

O suspeito agrediu a vítima com golpes de faca após ingerir bebida alcoólica. O homem ofereceu resistência à prisão, mas foi contigo pelos Policiais Militares.

Acusado de tentativa de feminicídio oi preso pela Polícia Militar (Foto: Imagem Ilustrativa)

No domingo, 07, a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos, acusado de tentar tirar a vida de sua companheira, mulher de 37 anos, com quem convivia há 11 anos. O caso aconteceu em Paraíso do Tocantins.

Policiais militares do 8º BPM foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio no setor Jardim América. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima na casa de seu vizinho. A mulher estava bastante ensanguentada e relatou aos policiais que estava em sua residência com seu esposo e um amigo do casal fazendo uso de bebida alcoólica. Após o amigo ir embora, de forma inesperada, seu esposo teria começado a lhe agredir com uma faca, causando-lhe perfurações na face, antebraço direito e esquerdo e no ombro esquerdo.

Diante da situação, com o apoio de outra guarnição policial, os militares se dirigiram à casa indicada pela vítima, onde visualizaram, por meio de uma fresta da porta, o suspeito sentado em um sofá no interior da residência. Os polícias verbalizaram repetidas vezes para que o suspeito abrisse a porta, porém não foram atendidos, motivo pelo qual os militares arrombaram a porta do imóvel e deram voz de prisão ao acusado.

O suspeito ofereceu resistência à prisão, entretanto foi imobilizado pelas equipes policiais militares e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Feminicídio tentando. A vítima foi conduzida ao hospital público local e recebeu atendimento médico, permanecendo em situação estável. A arma utilizada pelo acusado não foi localizada.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS