VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A prisão do homem e a apreensão da arma se deu na residência do casal.
Na manhã desta sexta-feira, 19, após ser acionada pela vítima, a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A vítima, uma mulher de 34 anos, informou aos policiais que estava sofrendo agressões por parte do seu esposo de 33 anos que também havia feito disparos de arma de fogo.
No local informado, os policiais militares encontraram a vítima na via pública, próximo de sua casa, a qual confirmou as agressões e que o homem estaria no interior da residência. Na sequência, o suspeito, que saiu do imóvel e confirmou que havia discutido com sua esposa assumiu que possuía uma arma e que a mesma estaria no seu quarto próximo à cama.
Diante do contexto de flagrância, o homem recebeu voz de prisão e com o acompanhamento da vítima, a equipe policial adentrou ao local indicado pelo próprio suspeito e localizaram a arma de fogo, tipo Garrucha, calibre 36, de fabricação artesanal, com dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados.
O suspeito, a vítima, a arma e os cartuchos deflagrados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Miracema, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e autuou o homem pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.