LESÃO CORPORAL
A vítima, uma mulher de 18 anos, pediu ajuda ao avistar uma viatura policial se aproximando, sendo socorrida pelos policiais militares.
Na tarde de segunda-feira, 25, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos, na cidade de Lagoa do Tocantins, suspeito de ter praticado os crimes de lesão corporal contra sua companheira, uma mulher de 18 anos.
A Polícia Militar estava em patrulhamento tático pela Rua Graciliano Galvão Lima em Lagoa do Tocantins, e no local, os militares encontraram um casal discutindo, a vítima ao perceber a chegada a viatura, logo em seguida pediu por socorro. A mulher estava com escoriações visíveis em um dos braços. Ela disse aos policias que teria sido agredida, e que foi mantida presa dentro de sua própria residência pelo seu ex-companheiro, por mais de meia hora.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de lesão corporal. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Taquaralto, região sul de Palmas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.