HOMICÍDIO
Suspeito foi preso logo após o crime. Vítima era usuária de drogas e teria chegado em casa alterado, segundo sobrinha.
Na madrugada do último sábado, 16, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 41 anos, suspeito de tirar a vida do próprio irmão a golpes de faca. O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade de Marianópolis.
A Policia Militar foi acionada através do telefone 190 do 8º BPM, em Paraíso/TO, de onde então foi repassada a informação aos policiais militares do destacamento de Marianópolis, os quais se deslocaram ao local onde constataram o fato e lograram êxito em prender o acusado de ser o autor do homicídio.
No local, os militares se deparam com a vítima já sem vida e, de acordo com a testemunha, sobrinha de ambos os envolvidos, a vítima, homem de 23 anos, era usuário de drogas e teria chegado em casa alterado, entrando em uma discussão com o irmão (suposto autor), evoluindo para luta corporal, momento que o autor desferiu golpes de faca contra a vítima e este foi a óbito.
Os policiais militares, após realizarem o isolamento do local e acionar a perícia, saíram em diligência e localizaram o suspeito na Rua 01, a cerca de 500 metros do local da ocorrência. Este não ofereceu resistência e relatou aos policiais que estava em casa quando seu irmão chegou o chamando de vagabundo e dizendo que ia lhe dar “uma lição”. Em seguida, entraram em luta corporal e ele, o suposto autor, teria desferido três golpes de faca contra a vítima.
O local foi periciado e o corpo foi recolhido pelo IML. Os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.