NA CASA DA FAMÍLIA DA VÍTIMA
Suspeito teria sido hospedado na casa da família da vítima.
Na manhã da última quinta-feira, 21, no Setor Bandeirante em Lagoa da Confusão, a Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos.
Militares da 4ª Companhia Independente foram acionados e imediatamente deslocaram-se até o local do ocorrido, onde encontraram o autor detido por populares e familiares, que o acusavam de ter cometido o crime contra uma criança.
Segundo uma testemunha, o suspeito teria sido hospedado na casa da família da vítima e após os pais se recolherem para dormir, a vítima chegou no quarto muito nervoso e abalado, relatando que o autor teria abusado dele.
Diante disso, a família saiu a procura do suspeito, o localizaram e conseguiram detê-lo, com a ajuda de populares, até a chegada da Polícia Militar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Paraíso, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.