CRIMES
O suspeito foi preso minutos após a prática dos crimes.
No início da tarde do último sábado, 27, em Itapiratins, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 48 anos por tentar cometer os crimes de tentativa de homicídio e estupro.
Acionados via telefone funcional, uma equipe se deslocou para averiguar uma ocorrência de tentativa de estupro e tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, a vítima, uma mulher de 47 anos, informou aos militares que consumia bebidas alcoólicas com seu esposo e conhecidos, entre eles, o suspeito, e depois de um tempo algumas pessoas deixaram o local e ela permaneceu bebendo com o agressor.
O suspeito então teria tentado beijá-la à força e a manter relações sexuais sem seu consentimento. Como ela negou a investida, o homem desferiu um golpe de faca na direção do seu peito, no entanto a vítima conseguiu desviar e o objeto cortante acabou acertando o seu ombro esquerdo, provocando um corte profundo.
A vítima conseguiu fugir de seu agressor e foi para o hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem. O suspeito foi preso minutos depois nas imediações do local do crime. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Pedro Afonso, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.